sábado, 18 de agosto de 2012




-------------------------------------------------------S2-----------------------------------------------------------

Ele ? é o melhor amigo que alguem pode ter, eu tenho muita sorte de ter te conhecido meu amigãao !! lembra como tudo começou ? uma amizad simpliszinha, e agora ? voce é o melhor !! os fds ao teu lado, sao perfeitos; nos fazemos de tudo . rimos, choramos, falamos merdas, zoamos e etc. quero q isso dure pra sempre!
e na hora q se falo no meu ouvido ?  meu coração quase pulo pra fora da bocaAUSHUASAHSHA. sou a marrentiinha dele OMG_OMG , nosso amr ér diferente
-------------------------------------------------------------------S2-----------------------------------------------
DEUS ,obg por tudo *-* !

uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim. tudo aqui que perdido foi, ouvirei de sua boca te abeçoarei ! - mergulha agora, vai fundo mais profundo do rio que nasce do coração de Deus, pra curar . santificar , renovar . libertar e a tua vida hoje transformar (: ♪
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia

---------------------------------------------------------------------------S2-------------------------------------------------------------------

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia


 ------------------------------------------------S2-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------S2-------------------------------------------


---------------------------------------------S2---------------------------------------------------------------------


-----------------S2-----------------------------S2-----------------------S2---------------------------------------



================================S2----------------------------------------------

 Inveja aqui,  BATE&VOLTA!!!
      Milhões De Beijosssss Pra Minhas Inimigas  

==================S2======================S2=====



  
 
======================S2====================S2=========

x_569a5fc


=====================================S2=================================


    







///////////////////////////////////////////////S2////////////////////////////////////////////////

Blog de minahzika : Blog da Anny, Perfil Contra as RECALCADAAS !
  

///////////////////////////S2S2////////////////////////////////////////S2S2////////////////////


Blog de minahzika : Blog da Anny, Perfil Contra as RECALCADAAS !
-=============================S2============================S2-----------------------------------------
Blog de minahzika : Blog da Anny, Perfil Contra as RECALCADAAS !


--------------------S2--------------------------------------------S2--------------------------------------------


Blog de minahzika : Blog da Anny, Perfil Contra as RECALCADAAS !

=====================S2============================S2================================S2=========

só minha rum 



Enfrentamos de tudo , várias barreiras , pessoas querendo destruir
nossa amizade , mais nunca conseguiram , estamos hoje mais unidas do que nunca,
porque por mais que tentem , por mais que nós mesmas tentemos , nunca
conseguiremos nos separar , afinal , nos amamos de mais , ! E eu espero que
nunca se canse de ouvir , eu dizendo que te amo , porque eu nunca vou me cansar
de dizer .


Nossa amizade existe
porquê é verdadeira, euamovoc' 

                












Quandoo soomos Espeeciais paara
algueém 
somoos lembraados seempre"
poor isso hooje leembrei"
dee voõc'
 
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's







Nenhum comentário:

Postar um comentário